sexta-feira, 1 de maio de 2015

Um breve adeus...



Te vi de longe no Farol
Parada fiquei  olhando e captando a energia daquele momento,
se passaram seis anos desde a ultima despedida,
Tanto para se dizer, tanto para não dizer.
O tempo deixou marcas, você mais envelhecido,
encurvado e sem o brilho no olhar que um dia me encantou e
me fez viajar por lugares mágicos.
Agora tudo acabou, a paixão, os sonhos, a doçura de antes.
Somos dois estranhos com  lembranças boas.
Temos memória na pele que insiste no contato.
Nos tocamos, mas não é como antes...
O desejo é vazio, se acaba nas palavras.
A vontade de estar junto transforma o estar ali em meros toques de pele.
Trocamos palavras sem sentido, sem importância
A vida me trouxe surpresas...você me teve e a revolucionou.
Agora vejo o partir e voo para longe de ti.
Já não há mais nada a dizer, nada a sentir só o vazio da existência em comum.
Gratidão terei sempre a ti
Me libertou duas vezes das minhas amarras
Agora seguimos, eu com minha vida tranquila e intensa
Você com suas escolhas tumultuadas e cheia de fantasias de um bom viver.
Não caibamos mais um no outro...
Voamos por tempos e espaços distintos.
Vai em paz moço, o mundo a ti pertence!


“Eu não sabia o que na madureza aprenderia: que todas as coisas quando acabam são substituídas por outras, que a vida não se reduz, mas cresce. E é em tudo um milagre.” (Lya Luft)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...