domingo, 25 de maio de 2014

Mesmo em sonho...ir a Chocas!


Hoje também Cota sentiu muitas saudades  de Chocas...um lugar para se viver até o último suspiro...como ela gosta de sonhar e desejar, sonhou e desejou estar lá com Migo!
Onde está Migo?
Vamos Migo para Chocas?
Uma praia no Norte de Moçambique, na Província de Nampula...lugar de grande tranquilidade, onde até o vento tem preguiça de soprar...onde as conchas brilham tanto que você pensa que encontrou o tesouro de Ali Babá...
tomar banho nas águas do Indico e deitar sem tempo para ir na areia branca de  rara beleza...




                                   Tempo...tempo...tempo...assim vão se passando as histórias da vida, assim 
                                                         Cota percebe as tantas
                                                 viradas  que lhe aconteceram
                                                                     e de viradas em viradas...
Novas e fortes experiências...
Lá vai um tanto reflexiva...
Um desejo real perdura
Inalcançável e inatingível?
Só sentindo para saber
Gosto mesmo é de caminhar sozinha.
Já tentei mudar e me obriguei a ser diferente,



O resultado foi quase um acidente
Fato é que: não se muda uma essência.
Às vezes acontece um milagre
Nem sei,
Detesto que me decifrem,

me oprime, me causa aflição
Que me comparem
E que idealizem a minha felicidade.
O silêncio faz parte da minha vida
E gosto de ser assim...
Não acredito mais em grandes mudanças


Dar satisfações, ter horários a cumprir
E vínculos que aprisionam o compartilhar...
Quero ser eu e as minhas peraltices.
Hoje não quero nada!
Talvez aquietar as dores da alma,
Reverter o meu lado negro e emanar luz...
Não ansiarei pela outra metade,
Nem desejarei uma lista de expectativas.
Talvez esteja um tanto pessimista
E o peito esteja um pouco apertado.
Se é para desejar mudanças,


Que elas venham de mim.

Que esse grande amor que guardo comigo
Possa finalmente se expandir
Até ti...
E perder-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...