terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lembranças da minha Bahia

Retornar para minha terra querida após quase 3 meses foi uma alegria muito grande, poder diminuir as saudade e rever tanta gente querida...uma amiga perguntou o que eu levaria para Moçambique no meu retorno, respondi: "Todo o carinho que recebi, que me fortalece a cada despedida e muitas paisagens e gostos que pude saborear esses dias!" Assim deixo um poquinho disso tudo aqui para você também curtir...




Sentir a boa energia que vem da água...

Tomar banho no Farol da Barra

Chupar o melhor picolé: Capelinha de amendoin, cajá, umbu, mangaba, côco...
Se empanturrar  de Acarajé, com vatapá, caruru e camarão!


Tomar roskas com grandes amigas!!!

Celebrar a vida com meus amados amigos...

Comer bolinho de peixe no Souza


Tomar o melhor refri com meus filhos...




Curtir o dia nesse paraiso chamado de Praia do Forte
Passear pela Orla de Itapuan
Almoçar com a Familia...tudo dekicioso!
Admirar aquele Por do Sol na Barra...



Tudo isso não tem preço
Só uma grande Gratidão
Como nos fala o grande Mia Couto: " O importante não é a casa onde moramos. Mas onde, em nós, a casa mora."
E o bom da vida é saber que sempre podemos estar de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...