sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Open Mic ou microfone aberto ou palco aberto

No nosso espaço "Porto dos Livros" transitam ideias, livros, pessoas interessantes e criativas...assim foi se constituindo um grupo, um projeto que toma corpo e cria asas a cada edição...agora já na 4a. edição: o OPEM MIC !
"Open Mic"  é um projeto poético musical que  promove uma interação entre os participantes do evento e músicos amadores brasileiros e estrangeiros, oferecendo, para isso, um palco livre ou um "microfone aberto" para que a platéia interaja com instrumentos, voz, poesia, stand-ups, sketes, juntamente com os promotores do evento, num intercâmbio cultural.  A idéia também é promover a criação de programações culturais na cidade e otimizar a utilização de espaços de eventos na cidade, a exemplo do Sebo Cultural Porto dos Livros, onde acontecem quinzenalmente os encontros. Dilu, a criadora do projeto é pedagoga, poeta, compositora, cantora e pós graduada em língua inglesa com ênfase em cultura e suas diversidades. Gravou o CD independente "Status Quo", com letras de sua autoria e publicou o livro Poesia Irmanada em co-autoria com o seu irmão Mauro Machado. Iara Sampaio, cofundadora do projeto é jornalista e produtora cultural.


Apareça e mostre sua cara...seu jeito...sua arte e talento...quem sabe se descobre ou se acha por aqui?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...