segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mergulho da alma

A vida da gente está em constante transformação, diariamente mudamos e tal qual a vida, esse blog também passa por mudanças...inicialmente era " longe de você...perto de mim", escrevia para as pessoas queridas que havia deixado no Brasil, gostava de imaginar escrevendo para elas, assim o texto e as ideias fluiam...é como contar história para alguém, preciso ter um leitor real. De volta para o Brasil escrevia para os queridos amigos que deixei em Moçambique...virou "longe de voce no Brasil", foi uma fase de saudades e novas adaptações...agora já escrevo para outros leitores, e nesse mergulho surge um outro blog, um dentro do outro...agora será o meu "mergulho da alma"...como me sinto cada vez que passo por aqui, um submergir de ideias, de emoções, de brincar com as palavras e lembranças que vivem no meu interior, hoje habito um espaço mágico povoado por livros antigos, raros, novos, estantes e pilhas de histórias, poesia, música, arte e muitos personagens...assim eles virão comigo passear aqui e deixar recados que saem do fundo da alma, de dentro do coração...que possa com seu olhar de contemplação me dizer algo sempre.
Para encerrar por hoje um breve pensamento de um grande africano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...