sexta-feira, 2 de março de 2012

Estar aqui...

Hoje faz um mês que sai da minha cidade querida e vim para cá...Nacala, um cantinho perdido no mapa de Moçambique. Foi um mês intenso de muito trabalho, muitos aprendizados e descobertas dificeis, lidar com essa realidade aqui é saber e crer que temos tanto para oferecer, carinho, atenção, escuta ativa, paciência e tolerância, afinal lidamos com a falta de tudo...mas o que me deixa mais feliz é ver nos olhos do povo de cá uma esperança tão grande e uma fé em dias melhores.
 Assim vale a pena prosseguir, mesmo com o coração cheio de SAUDADES e tantas inquietações.
Escrevo para você que nunca mais me escreveu...escrevo para você que já não sabe mais de mim porque estive ausente daqui, mas agora vou me organizar para levar até você uma história que está começando, dessa vez com uma "malta" super linda e cheia de vida!
Aquele abraço de muita saudades,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...