quinta-feira, 13 de abril de 2017

Dia do BEIJO



Não poderia deixar meu recadinho aqui nesse dia que é tão especial...
                                             DIA DO BEIJO!
                                             Quem inventou???
Pouco se sabe mas com certeza alguém que gosta muito de beijar e ser beijado(a)...também concordo e assino embaixo...o beijo diz tudo sobre uma pessoa, é aquele momento de extrema intimidade onde dois passa a ser uno, onde a troca de energias se faz presente, é quando seu coração encontra o outro coração e bate num só ritmo, tudo mais perde sua importância...se me perguntarem qual foi o beijo mais impactante na minha vida lhes direi: foi quando reencontrei um grande amor do passado e que depois de trocarmos carinhos, segredos, histórias... ficamos parados num estacionamento em frente a um dos maiores restaurantes de São Paulo "Figueira Rubaiyat" e aconteceu aquele beijo que ficou gravado para sempre...juntos viajamos na sensação que sentimos, e foi um gozo indescritível, depois disso nossa vida nunca mais foi a mesma!
Não há segredo, mas há ingredientes essenciais: vontade,entrega, confiança, leveza, devaneio, paixão e volúpia.
Se o beijo não é forte e intenso ao mesmo tempo, desista...dalí nada vai germinar...é só uma leve esperança que aconteça o UP e isso pode se tornar frustrante...não há sorriso, abraço, sexo que supere esse momento de puro deleite quando você encontra a pessoa que lhe beija e te leva as nuvens...esse é o grande termômetro que vai te dizer se vale ou não insistir na troca de energias...no projeto de amor futuro!
Sinta...observe...mergulhe!!!
                                                            FELIZ DIA DO BEIJO

                                                   "Existe beijo ruim? Existe. 
Beijo sem alma, beijo educado demais, beijo cheio de cuidados, beijo curto, beijo seco. Mas uma coisa é certa: precisa dois para torná-lo frio ou torná-lo quente. Todo mundo pode beijar bem, basta nossa boca encontrar com quem." ( Marta Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...