domingo, 12 de junho de 2016

DIA DO AMOR

 

 

Dia de escrever mensagens amorosas, bonitas, doces e melosas.

Assim me vejo querendo te escrever...pra você que nem sei mais se me lê...ou se um dia já leu o que te mandei...mas como muita gente também gosto de falar de amor, amor com romantismo, com suas dores e sabores mas que não conseguimos viver sem ele...esse amor que nos impulsiona a ir em frente, a lutar por cada minuto de felicidade...a não desistir da vida...a conhecer pessoas que nos ensina como a vida é bela...assim recebi esse belo texto hoje e deixo aqui pra você...para vocês refletirem e degustarem palavras e pensamento tão verdadeiro e forte:

"Que neste dia dos namorados todos os parceiros possam lembrar da importância da união das forças para o propósito maior. 

Lembrar que o relacionamento deve ter como seta a direção do amor. 

Lembrar que no relacionamento devemos ser parceiros, e que na alegria ou na dificuldade devemos estar juntos em honestidade e autorresponsabilidade. 

Devemos lembrar que relacionar-se é uma arte, muitas vezes difícil, mas que é um excelente material na escola de amor. 

Sejamos corajosos para sermos espontâneos com os nossos parceiros e que a intimidade verdadeira seja a força que leve o relacionamento para a luz."

             Com reverências e prece,
                                                                         Sensei Fernando Belatto

 Porque EU sou Ela...que anda...

                     anda...e

2 comentários:

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...