segunda-feira, 20 de abril de 2015

No passo, passarei? passamos!


                              
                                                                      Viver a vida é...
É ter paixão por coisas simples
É aceitar o mundo exterior e tê-lo como fonte de inspiração.
É saber reconquistar, pois a conquista é algo muito fácil.
É ter uma visão de mundo e absorver coisas boas 
É ter um grande amor, uma grande paixão, uma grande amizade.
É estar de bem com a vida.
É poder amar e viver bons momentos.
Disso se valem os dias, as horas
Imaginar que perdemos tanto tempo brigando por nada
Queixas em vão
Projetos sem sentido
Quando o mundo lá fora nos reserva tantas possibilidades
Lembro da ultima vez que me apaixonei perdidamente
Ele apareceu inesperadamente e eu fiquei por duas horas a conversar, a saber da vida
Histórias trocamos e fomos nos permitindo o encontro
Jamais esquecerei do que passamos, vivemos e experimentamos
E o que foi diferente? 
Só se deixar levar pelo instante e viver...simplesmente viver a beleza de um instante que durou a eternidade que poderia durar.
Hoje um doce amor do passado
Hoje um amor que foi meu e seu!
Hoje a certeza que podemos encontrar um amor e ser feliz...infinitas vezes
Só ter a tranquilidade de desejar estar disponível para esse encontro de alma e de corações!
Te amei muito amor meu...
Te amarei sempre amor meu...
E amarei novamente outros...até a eternidade de um novo amanhecer!
Assim passamos, passaremos  no meu passo!

                                          “O correr das águas, a passagem das nuvens,                        

                                  o brincar das crianças, o sangue nas veias. Esta é a música de Deus.” (Hermann Hesse)

                                                            (pintura de Eugenijus Konovalovas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...