terça-feira, 2 de julho de 2013

Calma para escrever...sentindo a emoção do momento.


Assim são os dias...de espera, de angústia, algumas alegrias e outros desalentos...Esperar que algo de mágico aconteça para que o vento da vida conduza nosso barco para outro lugar...escrever ajuda nessa espera, ajuda a não só espiar a paisagem mas também acalmar as horas que passam rápido...ajudam a olhar para dentro e perceber que nunca está sozinha nesse curto espaço de existir!

"E tudo o que eu quero é escrever
E expandir as emoções que me consomem
E eu quero cantar e gritar as agonias da alma
Expelir as angústias, e fazer surgir a calma

E vou me perder, que eu sei
Mas vou me encontrar
Eu quero ser grande, quero explodir
E lançar minha alegria ao partir

Mas tudo é desalento
Tudo se esvai e vai
Carregado pelo vento

É o fim da canção
E tudo pelo que ansiei
Acabou. Aflição!"
LEMBRANDO SEMPRE QUE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Aos primeiros raios de sol de uma noite insone recebo essa linda e magnética oração. Que ela possa chegar até você com a alegria e o coraç...